Wednesday, June 27, 2012

My own Wooden Crate!

Source/Fonte: Arquivo pessoal

   Since I promised I would show you my own apple crate as soon as I got one, here I am to do it!


   Ja que eu prometi que iria mostrar meu caixote de madeira assim que eu conseguisse um, aqui estou!


Source/Fonte: Arquivo pessoal.


   Well, unfortunately these wooden boxes were not as easy to get (at least decent ones, like those from Williams-Sonoma), and it took me some time to find what I really wanted. Today, finally, I got the perfect one!

   Bom, infelizmente as tais caixas de maca nao foram assim tao faceis de achar (ao menos umas legais, como aquelas da Williams-Sonoma), e levou certo tempo para que eu encontrasse o que eu realmente queria. Hoje, finalmente, consegui um caixote perfeito!



Source/Fonte: Arquivo pessoal.


   I admit that this time, after a couple of failures, I kind of cheated at the process of hunting them on the streets or fairs and I ended up buying it from a thrift store called Boomerangs (whose products are donated and all the funds raised support a program to fight AIDS). All I can say is that it was totally worth it, especially when all I payed for it was $3.

   Admito que desta vez, depois de algumas tentativas frustradas, eu burlei o processo de ir em busca de caixotes de madeira perdidos pelas ruas ou mercados e acabei comprando o meu através de uma loja chamada Boomerangs (cujos produtos a venda sao doados e os fundos arrecadados se destinam a um programa de combate a AIDS). Tudo o que tenho a dizer que cada um dos 3 dólares que paguei por esta gracinha valeram a pena.



Source/Fonte: Arquivo pessoal.

   
   As you could see, it already has a green, nice palm inside (and I will definitely get her a roommate). I hope you got inspired!

   Como voces puderam ver, já tratei de por uma palmeira verde e lindinha dentro da caixa (e eu definitivamente vou arrumar uma companhia pra ela). Espero que vocês tenham se inspirado!